Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




16.09.13

Tenho um cão que é giro à brava

Vocês sabem, quem tem cães às vezes pode ser um bocadinho melga. É como quem tem bebés: falam, falam, falam das suas maravilhas como se isso interessasse a muitas mais pessoas. Geralmente só aos próprios e mais dois ou três. Eu tenho os dois, o cão e o bebé. Por esta ordem, primeiro apareceu o cão e depois o bebé. 

Mas, dizia eu, tenho um cão que é giro à brava. Tem uma doçura nos olhos, meiguice no carinho e dedicação no comportamento, em relação a todos cá de casa. Já mostrou várias vezes que tem uma inteligência canina acima da média. E, ainda por cima, parece que se está sempre a rir.

Boa índole, cheio de simpatia e bonito. Que bela tríade. É assim que eu também gosto das pessoas, é o que as faz brilhar e sobressair na multidão. Só podias ser meu cão. E não me vou alongar mais do que isto.

Peço desculpa, ó Bicho, por te tagar agora em #coisas. Mas és uma coisa bem fofa!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:36


1 comentário

De Teresa a 20.09.2013 às 20:42

eu tenho um cão cá me casa e sei bem do que fala!

Comentar post



A OLHAR O QUE SE PASSA




Mais sobre mim

foto do autor


Os meus favoritos da blogosfera